Lançamento de horas em tempo real – o santo graal de todos os escritórios de advocacia

When:  Jul 15, 2020 from 12:00 to 12:30 (BRT)

Descrição

Capturar “tempo no tempo certo” é um desafio que os escritórios de advocacia enfrentam desde o nascimento da hora faturável. O lançamento de horas em tempo real é o objetivo dos geradores de honorários, capturando o tempo à medida que ele passa. Mas que tecnologia e processos tornam isso possível? E se a tecnologia e os processos estão em vigor, como você motiva seus advogados a usá-los e segui-los?

Junte-se a Peter Zver, da Tikit, e Rita Standerski, da Goya, para uma discussão sobre as melhores práticas e o papel que a tecnologia pode desempenhar na melhoria do nível de captura de horas em tempo real que, em última análise, melhorará o relacionamento com o cliente e a receita do escritório.

A discussão se desenvolverá sobre várias "verdades" descritas no artigo "10 verdades do lançamento de horas", incluindo:

O papel da melhor tecnologia de lançamento de horas da alta qualidade (verdade # 2)
A necessidade de motivadores eficazes (verdade # 3)
Encontrar métricas objetivas para aferir o desempenho do lançamento de horas em todas as áreas do escritório (verdade # 6)

Este Webinar gratuito está agendado para aprox. 30 minutos em 15 de julho de 2020 às 12h (BRT) com tradução simultânea para o português oferecida aos participantes. 


Description

Free ILTA educational webinar: Improving contemporaneous timekeeping – every firms holy grail

Getting ‘time in on time’ is a challenge firms have faced since the dawn of the billable hour. Contemporaneous timekeeping is the goal with fee earners capturing time as it passes. But, what technology and processes make this possible? And if the technology and processes are in place, how do you motivate your lawyers to use and follow them?

Join Peter Zver from Tikit and Rita Standerski from Goya for a discussion on best practices and the role that technology can play in improving the level of contemporaneous capture that will ultimately enhance both your client relationships and your firms revenue.

The discussion will expand upon several ‘truths’ outlined in the ‘10 truths of timekeeping’ article, including:

The role of best of breed timekeeping technology (truth # 2)
The need for effective motivators (truth # 3)
Finding objective metrics to gauge timekeeping performance across the firm (truth # 6)

This free webinar is scheduled for approx. 30 minutes on July 15, 2020 at 12pm (BRT) and live translation in to Portuguese is offered to delegates. 

#Virtual
#SaoPaulo

​​​
Event Image